Implante de mama com liberdade para a mulher moderna
Com a técnica R24R, você pode ter seios firmes com uma recuperação mais rápida e tranquila
Benefícios da prótese de recuperação rápida
- Retorno de atividades leves após 24 horas;
- Dirigir, trabalhar, carregar peso até 15kg;
- Menos dor e desconforto pós-cirúrgico;
- Menos chances de infecção e rejeição.
Como funciona a técnica?
A técnica de recuperação em 24h adota um protocolo especial que reduz os traumas cirúrgicos, as contaminações e, consequentemente, permite uma recuperação mais rápida e menos dolorida. No dia seguinte a paciente já pode realizar atividades do dia-a-dia como dirigir e lavar os cabelos.
Resultados imediatos
A cirurgia dura cerca de 1 hora e muitas vezes a paciente recebe alta no mesmo dia. Poucas horas após a cirurgia, a paciente deve realizar sequências de exercícios de elevação dos braços, com a orientação de fisioterapeutas para estimular a drenagem linfática natural, diminuindo dores e inchaços na recuperação.
Muito mais segurança
A técnica segue diversas etapas, do pré ao pós-operatório, como a utilização de instrumentos específicos, durante a cirurgia, para evitar contaminação; antibióticos intravenosos; anestesia diferenciada; técnicas cirúrgicas modificadas para minimizar danos ao tecido das mamas. Todo esse protocolo torna a técnica muito mais segura em comparação ao silicone convencional.
Pré-Operatório
Pós-Operatório
- Exercícios com os braços orientados por fisioterapeutas;
- Após 24h já pode realizar atividades do dia-a-dia;
- No dia seguinte já pode carregar pessoa até 15kg;
- Retornar à academia após 15 dias;
- O uso do sutiã pós-cirúrgico é recomendado por 30 dias;
- Boa alimentação e hidratação correta;
- Respeite o horário e dosagem da medicação prescrita.
Ainda tem dúvidas?
Mulheres que estejam em boas condições de saúde, com desenvolvimento completo das mamas, sem muita flacidez ou excesso de pele, com desejo de aumentar o volume dos seios.
Não. A mastopexia não permite a adoção do passo a passo do Protocolo de Recuperação Rápida, por se tratar de um procedimento cirúrgico mais complexo que, além da colocação dos implantes, envolve a retirada de pele, o reposicionamento do tecido mamário e da auréola, necessitando de uma recuperação diferenciada.
Usamos a técnica Dual Plane para a colocação da prótese, ou seja, a parte superior do implante fica abaixo do músculo peitoral, enquanto a parte inferior fica sobre o músculo, abaixo da glândula mamária. Essa posição resulta em um colo com aspecto mais natural e com mais volume.
A dor é muito menor do que no método tradicional. Algumas pacientes normalmente sentem um pequeno desconforto, como uma tensão muscular, ao se mover ou levantar da cama, por exemplo. Mas esse quadro melhora ao longo dos dias.