Conquiste uma barriga firme, sem gordura localizada e sem flacidez
O segredo para um abdômen firme e com curvas marcadas
Benefícios da abdominoplastia
- Realizar exames laboratoriais e avaliação médica;
- Evitar tomar medicamentos que podem aumentar o sangramento;
- Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
- Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde;
- Seguir à risca todas as recomendações médicas.
O que é a abdominoplastia?
Esse procedimento é muito procurado por mulheres após a gestação que desejam corrigir flacidez e a diástase (separação dos músculos abdominais) que causam aquele aspecto de “barriga estufada”, sem sustentação muscular. O procedimento retira o excesso de pele e estrias da região abdominal. A cirurgia é indicada também para pacientes pós emagrecimento e pacientes pós-bariátricos que, após grande perda de peso, ficam com excesso de pele no abdômen. Os resultados permitem recuperar um contorno corporal mais delineado e firme.
Resultados surpreendentes
Essa técnica proporciona resultados de excelência quando o assunto é plástica abdominal em homens e mulheres. O procedimento restaura os músculos da barriga que estejam enfraquecidos ou separados, criando um abdômen mais lisinho, plano e tonificado.
O fim da flacidez
A Abdominoplastia recupera a qualidade de vida de mulheres que sofrem com a flacidez resultante da grande variação de peso com as gestações ou com o passar dos anos. Conseguimos trabalhar todo o contorno corporal, devolvendo curvas mais definidas, junto a uma autoestima elevada.
Associada à lipo, a cirurgia elimina as gorduras que estão em excesso, deixando a barriga mais lisa e a cintura mais fina.
Pré-Operatório
Pós-Operatório
- Tempo de repouso é de 7 a 10 dias;
- Usar a cinta pós-cirúrgica por 30 dias;
- Dormir de barriga para cima, sem pressionar o abdômen;
- O resultado final é obtido de 6 a 12 meses após a cirurgia;
- Boa alimentação e hidratação correta;
- Caminhar a cada 2 horas durante o tempo de repouso;
- Respeite o horário e dosagem da medicação prescrita.
Ainda tem dúvidas?
A cicatriz fica na região abaixo da linha do biquíni ou da lingerie. O tamanho pode ser maior ou menor, dependendo do volume a ser corrigido. Há também uma segunda cicatriz, na região do umbigo, de forma muito discreta.
Não! Seu próprio umbigo será reposicionado no abdômen, com aspecto natural e uma cicatriz muito discreta. O que irá interferir na aparência final do seu umbigo é o processo de cicatrização, que pode variar para cada organismo e de acordo com o cumprimento dos cuidados pós-operatórios.
Sim. O que pode acontecer, após a gravidez, é um ganho de peso excessivo que irá ocasionar um novo quadro de flacidez, excesso de pele e acúmulo de gordura abdominal. Por isso é aconselhável realizar a cirurgia após os filhos, mas não é uma regra.