Recupere as mamas caídas com a Mastopexia em L
Seios levantados e sem flacidez com técnica de cicatriz reduzida
O que a mastopexia faz por você?
Seios joviais e bem levantados inspiram confiança na sua identidade feminina. Variações de peso, gravidez e mesmo o processo natural de envelhecimento podem prejudicar a firmeza das mamas, levando à sua queda. A mastopexia corrige mamas caídas ou com flacidez, reposiciona e levanta as mamas, recuperando o colo firme e o decote marcado, sem perder a naturalidade. O procedimento pode ser feito com ou sem próteses de silicone.
Decote livre?
A cicatriz em L é feita com uma incisão ao redor da aréola, um pequeno corte na vertical, e uma incisão na horizontal na parte de baixo de em média 4cm. Assim não temos cicatriz na região do meio, entre as mamas, poupando a região do decote.
Tecnologia à seu favor
A mastopexia em L com prótese conta com a técnica da alça muscular, que funciona como um suporte natural para as próteses. Para isso, utilizamos uma faixa da musculatura peitoral lateral para prender os implantes. A técnica do sutiã Interno (prótese abaixo da musculatura) também pode ser utilizada para sustentar as mamas e evitar seu caimento precoce.
Pré-Operatório
- Realizar exames laboratoriais e avaliação médica;
- Realizar uma mamografia de base;
- Evitar tomar medicamentos que podem aumentar o sangramento;
- Parar de fumar pelo menos 60 dias antes;
- Comunicar ao cirurgião qualquer problema de saúde;
- Seguir à risca todas as recomendações médicas.
Pós-Operatório
- Evitar esforços físicos e movimentos bruscos nos primeiros 30 dias;
- Não levantar cotovelo acima dos ombros por 1 mês;
- O uso do sutiã pós-cirúrgico é recomendado por 60 dias;
- Não expor a região ao sol por 3 meses;
- Resultado final é obtido de 6 a 12 meses após a cirurgia;
- Boa alimentação e hidratação correta;
- Respeite o horário e dosagem da medicação prescrita.
Ainda tem dúvidas?
Não. A mastopexia em L é uma técnica com cicatriz muito reduzida. Com essa cicatriz você fica livre para usar um decote mais ousado, sem aparecer cicatriz no meio das mamas.
Em geral, a Mastopexia preserva o tecido mamário e por isso não afeta a amamentação. Mas as mudanças que ocorrem nas mamas, decorrentes da gravidez, podem alterar o resultado da sua cirurgia.
A flacidez mamária pode retornar com o processo natural de envelhecimento, gravidez ou variação significativa de peso. Para que os resultados da sua Mastopexia sejam mais duradouros, uma dica é manter um estilo de vida saudável.